Política de Reembolso da Tatuapé SP Home LTDA

Prazo de Reembolso:

A Tatuapé SP Home LTDA oferece um prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solicitações de reembolso a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.

Condições para Reembolso:

Para ser elegível para um reembolso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, não utilizado e em sua embalagem original.

O cliente deve entrar em contato com a Tatuapé SP Home LTDA dentro do prazo de 30 dias para solicitar o reembolso e fornecer o número do pedido e detalhes sobre o motivo do retorno.

Processo de Reembolso:

Após recebermos e inspecionarmos o produto retornado, iremos notificá-lo sobre o status do seu reembolso via e-mail.

Se o reembolso for aprovado, o valor será creditado de volta na forma de pagamento original dentro de um prazo de 1 a 2 dias, dependendo da política do banco emissor do cartão de crédito ou do método de pagamento utilizado.

Custos de Envio:

Os custos de envio do produto retornado serão de responsabilidade da Tatuapé SP Home LTDA.

Exceções:

Certos produtos, como itens personalizados ou em promoção, podem não ser elegíveis para reembolso.

Contato:

Utilize os canais de atendimento ao cliente disponíveis na loja ou através do e-mail contato@tatuapesphome.com.br ou pelo Telefone: (11) 3965-2347

Razão Social: Tatuapé SP Home LTDA
CNPJ: 26.275.098/0001-83
Rua Emilia Marengo 737 Sala 42
Vila Regente Feijó
São Paulo SP
03336-000